Em busca de parcerias, atletas de varias modalidades esportiva visita Secretário de Esporte, Ramires Bezerra

Em busca de parcerias, atletas de varias modalidades esportiva visita Secretário de Esporte, Ramires Bezerra

Em busca de parcerias, atletas de varias modalidades esportiva visita Secretário de Esporte, Ramires Bezerra.

A visita aconteceu após um convite firmado pelo secretário aos atletas, Johnnas Pereira (JIUJITSU), Leo (SKATE), Ronaldo (CAPOEIRA), Jonatas (JUDÔ) e Joaby monitor do Judô e praticante também do Jiu-Jitsu

Em busca de parcerias com a iniciativa publica e privada, a fim de realizar projetos para as mais diversas modalidades esportivas no município, de Canindé de São Francisco o Secretário de Esportes, Ramires Bezerra, recebeu na manha de hoje (11/07) vários atletas oriundos de diversas modalidades.

Joaby atleta de alto rendimento, ficou feliz pelo convite do professor Ramires, ele acredita que uma nova parceria poderá dar bons frutos ao esporte da cidade. “Professores Ramires é conhecido na cidade, seus passos são medidos pela ética, moral e dedicação em tudo que faz. Um amigo de longa data. Sempre nos falamos e entre as nossas conversas surgiu a ideia de criarmos uma parceria para impulsionar e incentivar as crianças e os atletas que praticam o esporte no município”, afirmou Joaby.

Estiveram presentes professores de várias modalidades como: skate, capoeira , Jiu Jitsu, Judô . O secretario reafirmou o compromisso que a pasta tem com os desportistas, contribuindo para que o esporte e o lazer sejam tratados como políticas públicas

“O esporte, enquanto atividade física organizada,é importante não apenas para o bem-estar, mas também para o desenvolvimento social. Nós da secretaria, temos o objetivo de contribuir para o fortalecimento do esporte em nossa cidade”, comentou o secretário, Ramires .
Professor Ramires informou que todas as modalidades esportivas do município terá apoio. A meta é através do esporte não encontrar mais crianças e adolescentes nas ruas porque serão atraídas pelo incentivo e praticas esportivas.

Compartilhar Post