ELEIÇÃO EM PIRAMBU: DRA. SILVIA LIDERA OPOSIÇÃO SEGUNDO ENQUETE

ELEIÇÃO EM PIRAMBU: DRA. SILVIA LIDERA OPOSIÇÃO SEGUNDO ENQUETE

Candidatos de oposição já se movimentam pela prefeitura de Piarambu, faltando mais de um ano para as eleições, os bastidores já estão quentes.
Para entender melhor esse cenário, foi realizado uma enquete no município de Pirambu e liderando a oposição o nome da Dra Silvia Palmeira foi destaque e teve 24% de intenção de votos pela enquete realizada.
O site sergipenews.com recebeu a enquete e publicou na integra. Ressaltamos que a ENQUETE não se trata de PESQUISA ELEITORAL conforme o Art. 33 da Lei nº 9.504/97. A enquete é um mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, que não utiliza método cientifico para sua realização, dependendo apenas da participação espontânea do(a) interessado(a).
Perguntado quem você votaria para prefeito de Pirambu, o nome de Dra. Silvia recebeu 24% de votos, sendo a mais lembrada por parte da oposição.

Dra Silvia é Médica Pediatra e atua na especialidade Médico clínico geral. Com experiência na área, é reconhecido pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Há um ano, Dra Silvia era empossa no cargo de Secretaria Estadual de Mulheres do PSB. Segundo o Senador Rogério Carvalho (PT) prestigiou o evento e enalteceu a escolha da empossada. “Dra Silvia sempre foi muito dedicada naquilo que se propõe a fazer. O partido ganha um grande quadro político, uma pessoa sensível, comprometida e muito responsável. Tenho certeza que ela vai agregar, juntar muita gente e tornar o partido maior e muito mais forte”, destacou.
O Site vai entrar em contato com Dra. Silvia para uma entrevista especial falando sobre politica e sua posição para 2024.

Compartilhar Post