Confira as opções de lazer para este fim de semana em Aracaju

Confira as opções de lazer para este fim de semana em Aracaju

Estreias cinematográficas, brincadeiras temáticas e decorações natalinas integram o roteiro da diversão nos shoppings Jardins e RioMar Aracaju

A programação de lazer do fim de semana conta com muita diversão nas praças de eventos, cinemas e espaços de recreação dos shoppings Jardins e RioMar em Aracaju (SE). Além das tradicionais opções de compras, entretenimento e gastronomia, os empreendimentos estão com superestreias cinematográficas e atrações natalinas para toda a família curtir junto.

Cinemas

Além do aguardado lançamento de “As Marvels”, a programação da rede Cinemark conta também com a comédia nacional “Mussum, o filmis”, as animações “Nina – A Heroína dos Setes Mares”, “Patrulha Canina – Um Filme Superpoderoso” e “Trolls – Juntos Novamente”, do terror “Five Night at Freddys”, da ação “Hypnotic – Ameaça Invisível” e do show musical “Taylor Swift The Eras Tour”.

No Cinemark Jardins, acontece também o Festival Varilux com a exibição de obras como “Meu Novo Brinquedo”, “Making Off”, “O Renascimento”, “Culpa e Desejo”, dentre outras. Outras produções em cartaz no Shopping Jardins são a animação “Mavka – Aventura na Floresta” e os filmes de terror “Exorcista – O Devoto” e “Não Abra!”.

No RioMar Aracaju, também estão em cartaz o drama “Assassinos da Lua das Flores”, dirigido por Martin Scosese e estrelado por Leonardo DiCaprio, Robert De Niro e Lily Gladstone, e a comédia “Dinheiro Fácil”. As programações dos respectivos cinemas e os ingressos estão disponíveis no Shopping Jardins SuperApp (Android e iOS) e no RioMar Aracaju SuperApp (Android e iOS).

Shopping Jardins

Diversão eletrônica no parque Puppy Play, passeios a bordo dos carros elétricos da KidsCar e as atrações do Natal com a Turma da Mônica integram o roteiro para o fim de semana no empreendimento localizado no bairro Jardins.

Jardim Iluminado – Como já é tradição, nesta época do ano, a área verde central do Shopping Jardins ganha decoração com milhares pontos de luz e dados iluminados e se transforma em um dos cenários preferidos do público para tirar lindas fotos. Aos sábados e domingos, das 18h às 21h, o espaço fica aberto à visitação e o acesso é mediante a apresentação de cadastro de usuário do Shopping Jardins SuperApp.

Mônica Gigante – Na área externa em frente à entrada principal (Portaria A), a maior estátua iluminada da Mônica do mundo, com 6 metros de altura e mais de 13 mil pontos de luz, dá as boas-vindas aos visitantes. Parada obrigatória para tirar lindas fotos e compartilhar nas redes sociais.

Natal com a Turma da Mônica – Na Praça de Eventos Ipê, em frente à Riachuelo, uma linda cenografia com os personagens mais amados dos gibis compõe o ambiente perfeito para lindas fotos em família e a diversão da garotada. A aventura começa na ponte repleta de luzes que liga duas árvores gigantes com labirintos verticais e segue nas estações de recreação. Painel Tátil para fotos, onde as pessoas com deficiência visual têm a oportunidade de perceber a cena em alto relevo e com texturas; Colorindo as Estrelas, com o desafio de reproduzir corretamente a ordem sequencial como as estrelinhas acendem no painel; Holografia, em que os participantes devem acertar se o objeto que aparece no elemento central pertence ao personagem da esquerda ou ao da direita; e a Corrida de Presentes, game que pode ser jogado com os pés ou com as mãos e, na medida em que o jogador desvia dos obstáculos e avança, a corrida vai ficando mais rápida. Todas as brincadeiras são gratuitas.

Presépio – A tradicional representação do nascimento de Jesus está localizada na Portaria B, acesso a Casas Bahia e Lojas Americanas.

RioMar Aracaju

No RioMar Aracaju, com a chegada do fim de semana, animação é a palavra de ordem. No shopping, a diversão das crianças fica por conta do parque Game Station e dos brinquedos motorizados da marca KidsCar, que permitem que os pequenos circulem pelo mall a bordo de possantes carrinhos ou sobre réplicas de animais. Uma outra dica bem bacana para os pais que precisam resolver alguma coisa ou mesmo realizar uma compra, é a praticidade oferecida pelo Balacobaco Play. Por lá, a criança pode desfrutar dos brinquedos, sempre acompanhadas por monitores que cuidam do pequeno enquanto os responsáveis estão ausentes.

Natal em Paris – O clima natalino invadiu o RioMar, com o Natal em Paris. Nas duas Praças de Eventos Rio e Mar, o público pode conferir uma rica decoração com elementos alusivos à Cidade Luz, como a icônica Torre Eiffel, as românticas carruagens e os iluminados carrosséis dos parques parisienses. As crianças podem pedalar nas bicicletas para acender as luzes da torre, brincar na cama de gato e posar para fotos na charrete, gratuitamente. Já o acesso ao carrossel e trenzinho é mediante bilheteria. Os ingressos podem ser comprados no local ou através do SuperApp RioMar Aracaju.

Fest Kids – Até o domingo, 12 de novembro, o RioMar Aracaju acolhe a 10ª edição da Fest Kids, evento que apresenta as últimas tendências para festas infantis. Até lá, o público poderá conferir tudo que há de mais moderno para a produção da festa dos pequenos, desde as celebrações mais intimistas às elegantes e requintadas. O Fest Kids está com uma programação gratuita imperdível para as crianças, entre oficinas de slime, comidinhas, apresentação de super-heróis e desfiles infantis. O evento acontece na Arena RioMar, ao lado da Camicado, das 10h às 22h (sábado) e no domingo, das 12h às 20h. Toda a programação pode ser conferida no SuperApp RioMar Aracaju. O acesso é gratuito.

Feira Empreender Sergipe – O evento reúne pequenos empreendedores sergipanos no segmento de moda, semijoias, artesanato, cosméticos, aromaterapia e artigos para pet. A feira acontece no piso L2, em frente à Cafeteria Cherin Bão e funciona no mesmo horário de atendimento do shopping. O acesso é gratuito.

Foto: Divulgação

Compartilhar Post