Claudia Leitte busca apenas amor em sua nova música inédita, “Liquitiqui”.

Claudia Leitte busca apenas amor em sua nova música inédita, “Liquitiqui”.

Claudia Leitte está de volta como a “Claudinha Bagunceira” e iniciando as festividades de Carnaval, prometendo que este será “O Carnaval da Minha Vida”! Em seu novo single, lançado nesta sexta-feira (10), intitulado “Liquitiqui”, a mensagem é clara: “Chega de sofrer”! É hora de ver o sol nascer e abraçar a felicidade que está à espreita na próxima esquina.

Esta música é uma versão bilíngue de um sucesso lançado em 2022 pelos artistas caribenhos Kes e J Perry, originários de Trinidad e Tobago e Haiti. Este projeto combina ritmos e influências desses países com a singularidade da música popular brasileira (MPB).

Claudia Leitte comenta: “Foi amor à primeira audição, sabe? O som criado por Kes e J Perry é acolhedor, envolvente e um verdadeiro prazer para os ouvidos. E minha conexão com a música se encaixa de maneira incrível.” A cantora também é uma das compositoras da música e originalmente faria parte da versão original, o que infelizmente não aconteceu. No entanto, ela expressa sua gratidão pela generosidade dos artistas em tê-la de volta nesta faixa que já era incrível.

Sobre o significado de “Liquitiqui”, Claudia Leitte comenta: “Pode ser o que você quiser. O som das soalhas do pandeiro, a cadência da música caribenha, a alegria do Carnaval, o calor do verão… É um termo que expressa mais um sentimento do que algo tangível. É um estado de espírito.”

Você pode conferir o resultado dessa fusão na reprodução abaixo. Vamos celebrar juntos!

Compartilhar Post