O Cine Walmir Almeida, localizado no Centro Cultural Palácio-Museu Luiz Antonio Barreto, da Fundação Cultural de Aracaju (Funcaju), divulgou a última grade de exibições de 2023. De sexta-feira, 26, a segunda-feira, 29 de dezembro, o público poderá conferir títulos contemporâneos premiados, entre eles Sorry, Baby, vencedor do prêmio de Melhor Roteiro na seção U.S. Dramatic do Festival de Sundance.
Filmes em destaque
Sorry, Baby acompanha a protagonista Agnes após um trauma que apenas ela parece sentir, abordando temas como memória e reconstrução.
Nouvelle-Vague recria a efervescência de Paris em 1959 e presta homenagem ao poder transformador do cinema.
Primeiro Encontro explora o primeiro contato entre Piero e Lara, revelando inseguranças e mal-entendidos que surgem ao longo do encontro.
Programação
Sexta-feira (26/12)
14h – Sorry, Baby
16h – Volveréis
18h10 – Valor Sentimental
Sábado (27/12)
14h15 – Primeiro Encontro
16h10 – Valor Sentimental
18h35 – Nouvelle-Vague
Domingo (28/12)
14h15 – Nouvelle-Vague
16h15 – Valor Sentimental
18h30 – Primeiro Encontro
Segunda-feira (29/12)
12h15 – Volveréis
14h15 – Valor Sentimental
16h15 – Sorry, Baby
18h15 – Foi Apenas um Acidente
Ingressos e recesso
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema. A programação atualizada é publicada semanalmente nos canais oficiais da Funcaju, da Prefeitura de Aracaju e do Cinema do Centro. Após as sessões de 29 de dezembro, o espaço entra em recesso de 30 de dezembro a 7 de janeiro, retornando as atividades em 8 de janeiro.
Com informações de Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








