Um automóvel particular incendiou-se por volta das 15h desta terça-feira, 10, na Rua Alagoas, bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju. O fogo iniciou-se em frente ao Condomínio Costa Norte e mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE).
Segundo o CBMSE, duas viaturas do 1º Grupamento de Bombeiros Militar — um Auto Bomba Tanque e um Auto Salvamento — foram deslocadas para a ocorrência. No local, os militares confirmaram que o veículo possuía um cilindro de Gás Natural Veicular (GNV), fator que elevou o risco da operação.
A área foi isolada para proteger moradores e transeuntes. Durante o combate, houve relatos de pequenas explosões. A equipe utilizou espuma para resfriar rapidamente a estrutura e abafar as chamas.
Apesar da intensidade do incêndio, ninguém ficou ferido. Após a extinção do fogo, os bombeiros realizaram trabalho de rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes. O carro permaneceu no local à espera de remoção.
Com informações de Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








