Por Cláudio Vasconcelos
Fotos: Henrique Silva

Retroescavadeira( Zero km) sem Pneus
A abertura da “caixa-preta” da administração passada em Canindé de São Francisco, prometida pelo atual prefeito Machadinho Barbosa, deve trazer à tona a situação caótica herdada de Weldo Mariano. Segundo informações, os cofres municipais estavam completamente zerados, o que tem dificultado a organização das finanças e o início das ações planejadas pelo novo governo.

Na Secretaria de Obras, a situação é ainda mais crítica. Relatos indicam que a frota de veículos está em condições precárias, com veículos deteriorados, alguns sem motor, pneus ou peças essenciais, dificultando os serviços básicos de manutenção e infraestrutura no município.

Esse cenário reforça os desafios enfrentados por Machadinho Barbosa nos primeiros dias de sua gestão e a necessidade de medidas urgentes para reverter o abandono deixado pela administração anterior.

Não deixe o algoritmo decidir o que você vê.
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








