Fogo atingiu uma estrutura na Avenida Visconde de Maracaju, perto do terminal, na madrugada deste domingo. Não houve vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros.
Na madrugada deste domingo, 9 de agosto de 2026, um incêndio ocorreu em um barraco localizado na Avenida Visconde de Maracaju, no Bairro Santos Dumont, em Aracaju, nas proximidades do Terminal da Maracaju. O incidente não deixou vítimas, segundo informações das autoridades.
O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), através do 1º Grupamento de Bombeiros Militar (1º GBM), foi acionado para atender à ocorrência por volta da 0h26. Uma equipe de bombeiros se deslocou imediatamente ao local para realizar o combate às chamas e garantir a segurança da área afetada.
Ao chegarem, os militares iniciaram o isolamento da área, evitando que pessoas se aproximassem do local em chamas. O trabalho de combate ao incêndio foi realizado de forma rápida e eficiente, assegurando que as chamas fossem controladas antes que se espalhassem para outras áreas adjacentes.
De acordo com relatos de moradores da região, o barraco em questão era utilizado por pessoas em situação de rua. No momento do incêndio, não havia ninguém dentro do imóvel, o que contribuiu para a ausência de feridos. Os bombeiros, após controlar o fogo, procederam com o trabalho de rescaldo, que consiste na eliminação de quaisquer focos remanescentes que poderiam reacender as chamas.
A atuação eficiente do Corpo de Bombeiros evitou que o incêndio se tornasse um incidente mais grave, e a equipe permaneceu no local até que a situação estivesse completamente segura. O CBMSE recomenda que, em casos de incêndio, a população se mantenha afastada e acione imediatamente os serviços de emergência.
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








