As areias da praia de Atalaia Nova, em Barra dos Coqueiros, voltam a ser palco de muita música e esporte neste sábado, 15, durante a segunda data do Verão Sergipe 2026. Promovido pelo Governo de Sergipe, o evento reúne atrações nacionais e atividades esportivas ao longo de todo o dia.
Programação esportiva
Das 8h às 16h, o público poderá acompanhar ou participar de beachflag, surf, vôlei de praia (feminino e masculino), futevôlei (feminino e masculino), oficina de skate, mesabol e frescobol. Entre 15h e 16h, haverá ainda um aulão de defesa pessoal voltado para mulheres.
Shows na praia
A programação musical começa às 21h, com apresentação de Leonne O Nobre. Em seguida, às 23h, sobe ao palco a banda Detonautas. Já na madrugada, às 1h, é a vez de Xanddy Harmonia comandar a festa, e às 3h o som fica por conta de Dan Chicleteiro.
O Verão Sergipe é organizado pela Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap), com apoio do Governo Federal e da Energisa, além do patrocínio de Banese Card, Iguá Sergipe e Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). O projeto leva ações culturais e esportivas tanto à capital quanto ao interior, impulsionando turismo, economia e geração de renda.
Com informações de Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








