Aposentados e pensionistas recebem primeiro, no dia 27. Os demais servidores terão os valores creditados no dia 28, em uma folha que movimenta mais de R$ 510 milhões.
O Governo de Sergipe anunciou que o pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual terá início no dia 27 de agosto. Na quinta-feira, 27, os aposentados e pensionistas serão os primeiros a receber seus salários.
No dia seguinte, sexta-feira, 28, o crédito será realizado nas contas dos servidores das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações. Além disso, os aniversariantes do mês também receberão o valor correspondente à primeira parcela do 13º salário, proporcionando um alívio financeiro nesse período.
Este pagamento representa uma significativa injeção de mais de R$ 510 milhões na economia sergipana, o que deve impactar positivamente o comércio e os serviços locais. A medida é parte da política do governo em garantir que os servidores públicos recebam seus salários em dia, contribuindo para a estabilidade financeira das famílias que dependem desses rendimentos.
É importante ressaltar que os valores serão creditados ao longo dos respectivos dias, conforme o calendário divulgado. Essa organização no pagamento é uma iniciativa que visa a transparência e a previsibilidade, permitindo que os servidores se programem melhor em suas finanças pessoais.
Com a proximidade das datas de pagamento, os servidores e aposentados se preparam para a chegada dos salários, que são fundamentais para a manutenção de suas atividades diárias. O governo segue comprometido com a manutenção da regularidade nos pagamentos, mesmo em um cenário econômico desafiador.
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








