A Prefeitura de Aracaju passou a integrar a nova diretoria da Instância de Governança Regional Polo Costa dos Coqueirais. O diretor de Turismo da Setur, Ícaro Carvalho, foi eleito diretor financeiro do colegiado.
A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do Turismo de Aracaju (Setur), participou de mais uma reunião da Instância de Governança Regional (IGR) Polo Costa dos Coqueirais. O encontro foi realizado na Galeria Vesta Viana, no Centro Histórico de São Cristóvão, na Região Metropolitana de Aracaju, com representantes dos municípios que integram o colegiado.
Durante a reunião, os municípios apresentaram suas agendas para o mês de agosto e as expectativas para o segundo semestre. Também foram aprovados o regimento interno do colegiado e a nova composição da diretoria.
O presidente Lício Valério Lima Vieira, representante do Instituto Federal de Sergipe (IFS), foi reeleito por unanimidade para mais dois anos à frente da IGR. Para a vice-presidência, foi eleito o secretário de Turismo de Estância, Alan Alberto Oliveira. A secretaria do Polo ficará sob representação do Sindicato dos Guias de Turismo de Sergipe, por meio da guia de turismo Acácia Azevedo.
A Prefeitura de Aracaju também passou a integrar a nova composição do Polo Costa dos Coqueirais. O diretor de Turismo da Setur, Ícaro Carvalho, foi eleito para o cargo de diretor financeiro da IGR.
Para Ícaro Carvalho, a reunião reforça a relevância da articulação entre os municípios que compõem a governança regional do turismo. “A reunião evidecia a importância da articulação entre os 13 territórios presentes nesta instância de governança regional do turismo, fortalecendo as conexões entre os destinos e estabelecendo políticas públicas em conjunto. O resultado da eleição reforça o novo momento em que vive o Polo, pautado no desenvolvimento de ações embasadas em pesquisa científica, trazendo o melhor direcionamento para os entes envolvidos”, pontuou.
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








