A vice-prefeita de Lagarto participou da convenção estadual do PSD, em Aracaju. Ao lado de lideranças, ela reafirmou o apoio do grupo político local às candidaturas da legenda.
A vice-prefeita de Lagarto, Suely Menezes, participou nesta quarta-feira (5) da convenção estadual do PSD, realizada em Aracaju. O evento contou com a presença de mais de 15 mil pessoas e oficializou a chapa majoritária e proporcional que conta com o apoio do grupo político de Lagarto para as eleições deste ano.
Suely estava acompanhada pelo esposo, que é empresário e candidato a suplente de senador na chapa de Alessandro Vieira. A vice-prefeita reforçou sua participação ao lado de lideranças que atuam no cenário político estadual.
Durante a convenção, foram confirmadas as candidaturas do governador Fábio Mitidieri à reeleição ao Governo do Estado, do senador Rogério Carvalho à reeleição ao Senado, além dos deputados Fábio Reis, que busca a reeleição para a Câmara Federal, e Ibrain Monteiro, que disputa novo mandato na Assembleia Legislativa.
“Viemos reafirmar um caminho que tem dado resultados para Lagarto. Um caminho de diálogo, equilíbrio e muito trabalho. Essa parceria tem levado obras para os bairros, povoados, educação, mobilidade e tantas outras áreas. Queremos continuar avançando e garantindo que o desenvolvimento chegue cada vez mais perto das pessoas”, afirmou Suely Menezes durante seu discurso.
A vice-prefeita também se reuniu com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes partidários de diversas regiões do estado ao longo da convenção. Ela destacou a expressiva participação da comitiva de Lagarto, realçando a unidade do grupo político liderado pelo prefeito Sérgio Reis.
Este evento marcou o início oficial da mobilização eleitoral do agrupamento governista em Sergipe, sinalizando para um ano de intensas movimentações políticas no estado.
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








