O pré-candidato ao Senado Edvaldo Nogueira participou da convenção do PP em Sergipe e reforçou a aliança com a sigla. O ato homologou as chapas do partido para deputado estadual e federal.
Na manhã desta terça-feira, 4, o candidato ao Senado, Edvaldo Nogueira (PDT-SE), participou da convenção do Partido Progressistas (PP) em Sergipe, onde reforçou a aliança política entre as duas siglas para as eleições deste ano. O evento ocorreu na sede do PP e foi conduzido pelo presidente interino do partido, o deputado federal Gustinho Ribeiro. Durante a convenção, foram homologadas as chapas de candidatos a deputado estadual e federal da legenda, além de contar com a presença de diversas lideranças de todo o estado.
Edvaldo expressou seu agradecimento ao apoio recebido do presidente estadual do PP, o senador Laércio Oliveira, e enfatizou seu compromisso em representar Sergipe no Senado. Em seu discurso, ele destacou a importância de focar no fortalecimento dos municípios e na melhoria da qualidade de vida da população sergipana.
“Quero agradecer ao senador Laércio Oliveira pelo gesto de apoiar a minha candidatura ao Senado. Quero levar a experiência que acumulei ao longo da minha vida pública para ajudar os 75 municípios sergipanos a avançarem, levando recursos, projetos e oportunidades. Quero ser o senador das cidades e das pessoas que mais precisam”, afirmou Edvaldo.
Além disso, o candidato defendeu que Sergipe deve estar preparado para aproveitar as oportunidades econômicas que surgirão com o projeto Sergipe Águas Profundas, que visa investimentos, geração de empregos e a expansão da infraestrutura energética no estado.
“Nós precisamos preparar Sergipe para que essa riqueza fique aqui, gerando emprego para os sergipanos e desenvolvimento para todas as regiões. Esse é o tipo de projeto transformador pelo qual quero trabalhar em Brasília, sempre em parceria com quem quer o melhor para o nosso estado”, destacou Edvaldo.
Edvaldo também parabenizou o Partido Progressistas pela formação das chapas proporcionais e desejou sucesso aos candidatos da legenda, ressaltando a importância da união entre as forças políticas comprometidas com o desenvolvimento de Sergipe.
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








