Temendo derrota histórica, Andrades reavaliam pré-candidatura em Lourdes

Temendo derrota histórica, Andrades reavaliam pré-candidatura em Lourdes

O cenário pré-eleitoral está se afunilando em Nossa Senhora de Lourdes e a tradicional família Andrade tem reavaliado a sua estratégia para as Eleições Municipais. O fator decisivo para essa reavaliação é o surpreendente crescimento do pré-candidato a prefeito Dr. Saulo Galeguinho (PT).

Estreante nas disputas eleitorais, Dr. Saulo tem crescido em aprovação popular e causado pesadelos aos Andrades. É que, nos últimos anos, não houve um pré-candidato que tenha enfrentado a hegemonia familiar com tamanha perspectiva de vitória como acontece agora.

Diante disso, a família já havia recuado da reeleição do atual prefeito Laerte Andrade, abrindo espaço ao ex-prefeito Fábio, atual pré-candidato do grupo. A ideia seria driblar a rejeição que a gestão Laerte possui e reaproveitar Fábio nesse cenário.

O que eles não contavam era que a rejeição de Fábio se mostraria superior a de Laerte à essa altura do campeonato. Estagnado nas pesquisas de consumo interno e ainda sem registrar oficialmente uma pesquisa sequer, Fábio Andrade tem feito uma pré-campanha “pra lá de morna”, sem ainda conseguir fazer frente ao projeto de renovação de Dr. Saulo.

Fábio é constantemente lembrado pelos processos que responde, além da péssima administração nos dois mandatos entre 2013-2016 e 2017-2020, quando ficou conhecido como o “pior prefeito para os servidores públicos de Lourdes”.

A perspectiva de nova mudança de rota é constante e evidencia o desespero familiar pelo apego à Prefeitura de Nossa Senhora de Lourdes. Resta saber se o povo comprará essa ideia.

Compartilhar Post