O Governo de Sergipe autorizou R$ 278 milhões em novos investimentos com a assinatura de 25 ordens de serviço, beneficiando 17 municípios do estado.
O Governo do Estado de Sergipe deu mais um passo significativo em seu calendário de obras ao autorizar R$ 278 milhões em novos investimentos por meio da assinatura de 25 ordens de serviço. A medida contempla 17 municípios sergipanos e representa um dos maiores pacotes de autorização de obras já lançados pelo governo estadual em um único ato.
Os recursos serão aplicados por meio de dois programas estruturantes do estado: o Acelera Sergipe e o Pró-Rodovias. As intervenções abrangem diferentes áreas prioritárias para o desenvolvimento local, incluindo infraestrutura urbana, mobilidade, educação, esporte e recuperação de rodovias — setores que impactam diretamente a qualidade de vida das populações atendidas.
A capilaridade dos investimentos, distribuídos entre 17 municípios, demonstra o alcance regional da iniciativa, que deve movimentar a economia do interior do estado com geração de empregos e melhoria de serviços públicos essenciais. As 25 ordens de serviço assinadas formalizam o início legal de cada empreendimento, abrindo caminho para o processo de licitação e execução das obras previstas nos dois programas.
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








