A atriz Claudia Raia leva o espetáculo “Cenas da Menopausa” ao público sergipano em duas sessões, marcadas para 23 e 24 de maio, às 20h, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju. A realização local é da Villela Produções.
Na montagem, Raia interpreta Teresa, mulher de 49 anos que concilia casamento, maternidade e vida profissional quando surgem os primeiros sinais da menopausa. O roteiro reúne cenas curtas e números musicais que exploram, com humor, ondas de calor, noites mal dormidas e oscilações de humor, temas ainda cercados de tabus.
Além da personagem principal, a atriz dá vida a outros papéis femininos que ampliam o retrato desse período. O diretor Jarbas Homem de Mello também assume vários personagens, reforçando o ritmo dinâmico da história.
A trilha sonora revisita sucessos das décadas de 1980 e 1990, enquanto a cenografia, formada por módulos móveis, possibilita rápidas mudanças de ambiente.
Ingressos
Entradas podem ser adquiridas na bilheteria do TTB ou pelo site Ingresso Digital. Há meia-entrada para pessoas acima de 60 anos, professores e estudantes, mediante comprovante. Quem optar pelo ingresso solidário paga valor reduzido e doa 1 kg de alimento não perecível na entrada do evento.
Serviço
Espetáculo: “Cenas da Menopausa” – Claudia Raia
Datas: 23 e 24/05
Horário: 20h
Local: Teatro Tobias Barreto, Aracaju (SE)
Ingressos: bilheteria do TTB e Ingresso Digital
Produção local: Villela Produções
Com informações de Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








