A Prefeitura de Barra dos Coqueiros promove, neste sábado (25) e domingo (26) de abril, mais uma edição da Feira Pôr do Sol, evento que combina shows ao vivo, culinária regional e produção artesanal na orla da Atalaia Nova.
Programação musical
No sábado, a programação começa às 17h com apresentação do cantor Fábio Ribeiro. Às 20h, quem assume o palco é a banda Se Fosse Rock. Durante a noite, o público também poderá conferir a exposição de motos do Moto Clube Insanos.
No domingo, as atividades têm início às 17h com o pagode do cantor Lobão. O encerramento está marcado para 19h30, quando Marley Rios apresentará um repertório especial.
Gastronomia e artesanato
Além das atrações musicais, a feira oferece barracas com pratos típicos da culinária local, estandes de artesanato regional e um espaço voltado para toda a família, tudo emoldurado pelo pôr do sol da Atalaia Nova.
Objetivo
De acordo com a administração municipal, a iniciativa busca fortalecer a cultura, incentivar os empreendedores locais e ampliar as opções de lazer e entretenimento para moradores e visitantes.
A participação é gratuita e aberta ao público.
Com informações de Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








