Durante a Sessão Plenária desta terça-feira (24), na Assembleia Legislativa de Sergipe, o deputado estadual Marcelo Sobral (União Brasil) celebrou a decisão judicial que autoriza o retorno do prefeito Everton da Saúde ao comando do município de Porto da Folha.
Segundo o parlamentar, o ministro André Mendonça deferiu liminar com efeito suspensivo, mantendo o chefe do Executivo municipal no cargo “até que se esgotem os recursos” na esfera estadual. Sobral afirmou que o despacho “restabelece a vontade popular” expressa nas urnas, lembrando que Everton venceu a eleição com diferença de quase 2 mil votos.
Homenagens a lideranças políticas
Na mesma fala, Marcelo Sobral parabenizou o presidente estadual do União Brasil, André Moura, que aniversariou na segunda-feira (23). Ele também felicitou o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, pelo aniversário celebrado nesta terça-feira (24) e pela “decisão que tomou ontem”, sem detalhar o teor do ato do chefe do Executivo estadual.
Agenda com a Iguá Saneamento
O deputado informou ainda que participará de reunião marcada para hoje com representantes da Iguá Saneamento, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Sergipe. De acordo com Sobral, o encontro servirá para a empresa prestar esclarecimentos sobre suas atividades no estado.
Foto: Jadilson Simões / Agência de Notícias Alese
Com informações de Assembleia Legislativa de Sergipe
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








