A Polícia Civil de Sergipe finalizou, na manhã desta quarta-feira, 10, a operação que resultou na prisão preventiva de três homens investigados por homicídio qualificado cometido em 8 de abril de 2025, no Assentamento Marcelo Déda, zona rural de Malhador.
Crime com extrema violência
De acordo com o inquérito conduzido pela delegada Mirna Mota, a vítima foi atacada com golpes de faca, facão e pauladas. A investigação aponta que o trio, todos moradores do assentamento, executou o crime após uma série de desentendimentos com a vítima.
Motivação ligada a conflito anterior
Segundo a polícia, a vítima acusava os suspeitos de envolvimento na morte de seu irmão, ocorrida em 2021. Esse histórico teria motivado o grupo a planejar o homicídio como forma de represália.
Prisões em etapas
O primeiro investigado foi localizado e detido durante as diligências iniciais. Em depoimento, ele confessou participação no crime, detalhando a dinâmica do ataque e apontando os comparsas.
O segundo suspeito teve o mandado cumprido dentro do sistema prisional, onde já se encontrava preso por tentativa de homicídio registrada no fim de 2024.
O terceiro integrante foi capturado na manhã desta quarta-feira, encerrando o cumprimento dos três mandados de prisão preventiva relacionados ao caso.
Com a detenção do trio, a Polícia Civil considera o homicídio elucidado e o inquérito concluído.
Com informações de Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








