O soldado da Polícia Militar Thiago Rocha, 27 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (20) depois de perder o controle do automóvel que dirigia, atingir um poste de iluminação e capotar na rodovia SE-065, em São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju.
Segundo a corporação, uma guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). Ao chegar ao local, os militares encontraram equipes do Corpo de Bombeiros que já realizavam o corte da lataria para retirar o condutor, preso às ferragens.
Após o resgate, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito no próprio local.
De acordo com a PM, objetos pessoais que foram arremessados para fora do veículo no momento da colisão foram recolhidos por populares e entregues aos policiais. Os itens foram repassados ao coronel George, pai da vítima e comandante do Policiamento Militar da Capital.
Após a conclusão dos trabalhos da Polícia Científica, do Instituto Médico Legal (IML) e a remoção do automóvel, a pista foi liberada.
Com informações de Portal Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








