Aracaju (SE) – Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prenderam em flagrante, na manhã deste domingo, 9, um homem suspeito de furtar dois portões metálicos de um depósito comercial localizado na Zona Oeste da capital.
A equipe realizava patrulhamento de rotina quando, ao passar pelo bairro Siqueira Campos, notou o suspeito carregando os portões sobre a cabeça. A cena inusitada motivou a abordagem imediata.
Questionado sobre a procedência do material, o homem não apresentou justificativa plausível. Minutos depois, o proprietário do depósito chegou ao local e reconheceu os portões como sendo de seu comércio, confirmando o furto.
O suspeito foi conduzido à sede do 8º BPM, onde a prisão em flagrante foi formalizada. Em seguida, ele foi encaminhado a uma delegacia de polícia para adoção das medidas legais. Os portões foram recuperados e devolvidos ao comerciante.
Com informações de Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








