Walker Carvalho recebe trade turístico no camarote do Forró Caju

25/06/2015 – 02h02
clique para ampliarFotos: Ascom/Semict
clique para ampliar

Na noite de São João, 24, o Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju, Walker Martins Carvalho, recebeu o trade turístico no camarote Semict no Forró Caju 2015.

Com o intuito de acolher os parceiros que contribuem para o crescimento do turismo em Aracaju, a Semict instalou na praça do Foró Caju um camarote temático com clima acolhedor e receptivo para fortalecer as relações entre as entidades do trade, reunindo representantes das entidades do segmento em um ambiente festivo.

Estiveram presentes na noite junina o Secretário de Estado do Turismo e Esportes, Adilson Júnior, acompanhado de sua esposa, o professor Wilson Santos da Faculdade Ages e a presidente da ABIH-SE, Daniela Mesquita, recepcionados pelo secretário Walker Carvalho e o Consultor da Semict, Fábio Andrade.

A sexta noite do Forró Caju foi estrelada pelo cantor Luan Santana que se apresentou no palco principal da festa. Além de Luan, se apresentaram no Palco Luiz Gonzaga: Sergival, Amazan, Forró Trem Baum e Rojão Diferente.

Para o Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Walker Martins Carvalho, o camarote Semict é uma forma de confraternizar com as entidades do trade. “Desde o ano passado que montamos este camarote com o objetivo de confraternizarmos com o trade durante este período junino, que é importante pelo fluxo de turistas que chegam à nossa capital movimentando toda a cadeia turística, fortalecendo a economia local. Desta forma estamos recebendo bem aqueles que recebem bem quem escolhe Aracaju como destino”, disse Walker Martins Carvalho.

Clique aqui para Responder ou Encaminhar
5,54 GB (36%) de 15 GB usados
Última atividade da conta: Há 1 dia

Detalhes

SEMICT Prefeitura

Check Also

Defensoria Pública solicita informações à Energisa sobre método de corte de energia por recuperação de consumo

A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, por meio do Núcleo do Consumidor, expediu ofício ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.