VIOLÊNCIA NO CAMPO: Pré-candidato a vereador Jornalista Claudio Vasconcelos vai reivindicar PATRULHA RURAL para combater a criminalidade na Zona Rural

Violência no Campo:

“Não tenha duvida que lutarei para essa implementação urgente em nosso região”

 

Com mais de 65 povoados rurais e  644,1 Km, o município de Estancia (66 Km de Aracaju) é uma das regiões  produtoras mais rica do Estado e vive do progresso trazido pelo agronegócio. Entretanto, os trabalhadores e os produtores rurais passaram a sentir os efeitos da crise no país: a falta de emprego e, como consequência, o aumento de roubos. O crime que antes se limitava ao furto de gado e defensivos agrícolas, passou a ser nas residências e até mesmo a despensa dos trabalhadores.

Para o pré-candidato a vereador de Estância em entrevista ao Portal Sergipe News, Claudio Vasconcelos, fará um apelo as autoridades competentes reivindicando  ao governo municipal e estadual, para implantar uma PATRULHA RURAL, para enfrentar de forma eficaz o crescente numero de casos de assaltos e furtos a propriedades agrícolas. “Vamos ate a Secretaria de Segurança Publica fazer esse pedido, e pedir apoio da administração municipal”, ressalta Claudio.

Claudio ressalta que a zona rural tem grande demanda por segurança. “Os problemas enfrentados pelos produtores rurais, tais como furto e assaltos, vem crescendo a cada dia. A Patrulha Rural ajudara a coibir a atuação dos criminosos, reduzindo assim o numero de ocorrência”, explica Claudio.

A Patrulha Rural feito pela Polícia Militar ajudara  muito a Polícia Civil primeiro na prevenção e na reunião de informações, por exemplo, avisando sobre veículos suspeitos, às vezes eles mesmos fazem a checagem e passam para as autoridades competentes. Não tenha duvida que lutarei para essa implementação urgente em nosso município.

 

 

 

 

Check Also

31% das mães brasileiras são solteiras

Wellington Daniel   No dia que é comemorado o Dia das Mães (12), uma realidade ...