VICE-PREFEITO DE ESTÂNCIA, FILADELFO ALEXANDRE, PRESTIGIA POSSE DO NOVO SUPERINTENDENTE DO IBAMA EM SERGIPE.

Foi realizada na manhã desta segunda-feira, 10, a posse do novo  superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), superintendência de Sergipe, senhor Silvio Santos. A indicação do nome de Silvio foi feita por Marcio Macêdo, secretário Nacional de Finanças do Partido dos Trabalhadores (PT), por entender que Silvio Santos tem a experiência de gestão, compromisso ético, sensibilidade com a causa ambiental. “É a pessoa certa na hora certa para o Ibama”, disse Marcio Macêdo.
Silvio Santos tem um extenso currículum na vida pública: Foi fundador do PT em Sergipe, da Confederação Nacional dos Bancários da CUT; presidente do PT em Aracaju, do PT em Sergipe, membro do Diretório Nacional do PT, secretário de Orçamento Participativo da Prefeitura de Aracaju; secretário Nacional de Articulação Social da Presidência da República; secretário de Governo da Prefeitura de Aracaju, vice-Prefeito de Aracaju, secretário da Saúde de Aracaju, secretário da Saúde de Sergipe, secretário chefe da Casa Civil do Estado.
A solenidade aconteceu na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe, em Aracaju, e também contou com a presença de personalidades estancianas, a exemplo do Vice-Prefeito Filadelfo Alexandre (representando o prefeito de Estância Carlos Magno), presidente do PT e secretário municipal de Cultura, Mario Dias; do vereador Dominguinhos do PT; do professor e ambientalista, Palomares e do ex-prefeito de Estância Zé Nelson.
“Estamos chegando para somar, com essa equipe de servidores muito qualificada, dar sequência a um trabalho muito exitoso, do superintendente Manoel Resende, a quem substituo”, disse Silvio Santos. “A política ambiental é muito estimulante e tem conquistado corações no mundo inteiro – política nova que tem mobilizado a sociedade civil. Queremos fazer com que o Ibama continue como protagonista na defesa do meio ambiente em Sergipe, junto com os órgãos estaduais e municipais”, comentou.
Em entrevista à SECOM de Estância, o Vice-Prefeito Filadelfo Alexandre disse que o seu desejo é que o companheiro Silvio Santos faça um ótimo trabalho à frente do IBAMA, marcando assim, mais um passo importante em sua trajetória de vida pública.

#ComunicaçãoSocial#PrefeituraDoDesenvolvimento

– See more at: http://www.estancia.se.gov.br/portal/noticias_ler.wsp?tmp.chave=sy3tsgsgnu3wbrccucij#sthash.WHoQV6Oc.dpuf

Check Also

Canindé: Hugo de Pank toma posse no Parlamento Municipal

  Um dos vereadores eleitos mais jovens da história de Canindé de São Francisco, Hugo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.