Vereadora Daniela Fortes destaca sua participação no Show da Fé

A vereadora Daniela Fortes (PR/SE) ressaltou sua participação no Show da Fé durante a sessão desta quinta-feira, 5, da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Durante seu pronunciamento, ela pediu também mais pontos de ônibus para a capital.
Daniela viajou a Salvador no último final de semana para participar da festa dos 40 anos de ministério do missionário R.R. Soares da Igreja Internacional da Graça de Deus que aconteceu na Arena Fonte Nova. Juntamente com 15 ônibus de Sergipe, a parlamentar acompanhou a festa que contou com as presenças dos cantores Leandro Marques e Sandro Nazireu.
No pequeno expediente da câmara, ela parabenizou o homenageado. “O missionário tem uma grande trajetória de vida cristã servindo a Deus, levando a palavra para as pessoas e salvando vidas. Foi uma festa muito bonita com o estádio lotado de fiéis” comentou.
Ainda na oportunidade, ela falou da Igreja Internacional da Graça em Sergipe. “Quero parabenizar também todos que fazem a igreja aqui em Sergipe. O meu pastor Joseirton Ribeiro e sua esposa, a pastora Neide pelo trabalho bonito que desenvolvem no nosso Estado”, declarou.
Pontos – Durante a sessão, a vereadora cobrou mais pontos de ônibus para a capital. “Sabemos que são 1.030 pontos e foram colocados 240 novos recentemente, mas ainda faltam. Precisamos de mais em locais como a avenida Santa Gleide, Porto Dantas e Coqueiral, onde a demanda é grande e as pessoas ficam esperando na chuva ou no sol para pegar um transporte. Então fica nossa dica e nosso alerta para a SMTT”.

Check Also

Deputado apoia criação de programa de tratamento contra depressão

View Larger Image Por Stephanie Macêdo A necessidade prolongada de isolamento e o medo provocado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.