VEREADOR PANK COBRA DO PREFEITO HELENO SILVA O CALÇAMENTO DO BAIRRO NOVO

Joselildo Almeida do Nascimento
Vereador Pank (PV) “Nós que moramos em Canindé temos que ficar muito preocupado com essa situação, porque eles mentem tanto, que as vezes o senhorzinho que está no final do município vai acreditar. É muita mentira em cima da outra, e ai, pode passar a ser verdade.” Continue lendo, clique aqui. Na 32ª Sessão Ordinária da Câmara de

Vereadores, 16/06, o vereador Joselildo Almeida “Pank” (PV), usou a tribuna para cobrar do prefeito de Canindé o cumprimento de suas promessas de campanha, em especial, a urbanização do Bairro Novo (por trás da radio). Para o vereador, promessa é dívida!

Passados três anos de administração, os moradores aguardam o saneamento básico, o calçamento, a água encanada e a energia prometida em campanha. De acordo com a fala de Pank, continuando da forma que vai, “eles vão emendar uma eleição com a outra mentindo e enganando. É quatro anos de mentira sem falhar um dia”.

Raio X – Hospital

Em relação ao Raio X, Pank disse que é inaceitável o cronograma de funcionamento do aparelho atualmente – 8h00 às 12h00; 14h00 às 18h00. Para ele, o Raio X tem que ficar a disposição 24 horas, pois não se sabe quando a população vai precisar do serviço. O parlamentar disse ainda, que a Câmara de Vereadores aprovou mais de 1 milhão de reais para a área da Saúde.

OS – Organização Social

Em relação a terceirização do serviço público, Pank questionou a prestação de serviço da referida instituição. O vereador disse que votou a favor da aprovação do Projeto de Lei enviado pelo Executivo, que solicitava a autorização para a contratação da empresa mediante processo licitatório, entendendo que seria uma forma de agilizar a contratação de pessoas de Canindé, coisa que até o momento não sabe se aconteceu.

Pank, não satisfeito com a situação obscura que anda o processo da OS, solicitou ao Presidente da Câmara de Vereadores, Everaldo Nunes (PDT), que solicite através de requerimento, toda a documentação existente para que ele e sua assessoria possa analisar. Por fim, o vereador cobrou do secretário da Agricultura mais transparência na questão das horas de trator destinadas aos agricultores. Para Pank, é preciso que todas as ações do prefeito e de seus subordinados sejam fiscalizadas de perto.

Por V. Inácio Graduado em Gestão Pública
Blogueiro Diário da Cidade e Política
Com informações da ASCOM

Check Also

Defensoria Pública solicita informações à Energisa sobre método de corte de energia por recuperação de consumo

A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, por meio do Núcleo do Consumidor, expediu ofício ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.