Vereador Joselildo Almeida Pank afirmar: “a culpa do que está acontecendo em Canindé é dos políticos que estão se omitindo em defender os interesses da população”

Joselildo Almeida do Nascimento

Pank, afirmou que continuará cumprindo seu papel de representante do povo, defendendo sempre o melhor para os cidadãos e cidadãs canindeenses.
Usando a Tribuna da Câmara no último dia 11/06, o vereador Joselildo almeida Pank (PV) foi contundente ao afirmar que a culpa do desmando em Canindé é a omissão dos políticos.

Viaturas – Pank afirmou que os ônibus estão no cepo e que a garagem estar abandonada com veículos parados por falta de manutenção. Pank atribui ao prefeito a atual situação, mas alertou que recentemente foi feito licitação para aquisição de pneus e outros insumos necessários a manutenção da frota de veículo. Segundo Pank vai continuar fiscalizando e descobrir como estar sendo usado esses insumos. Ele denuncia que alguns carros estão rodando porque são tiradas peças de outros veículos. Para o parlamentar o prefeito Heleno Silva age sem respeitar o dinheiro do povo de Canindé de São Francisco.
Saúde – O vereador falou também sobre a indignação dos familiares do jovem do Povoado Curituba, que faleceu devido ter contraído uma pneumonia. Pank, falou que não pode aceitar a forma como alguns profissionais tratam os cidadãos canindeenses, ou seja, o vereador repudiou a falta de atenção do médico que atendeu o jovem uma noite antes do seu falecimento.

De acordo com informações do vereador e familiares, o médico apenas receitou uma medicação, e não fez sequer algum diagnóstico, ou mesmo solicitou exames para saber como estava acontecendo com o garoto.

Para Pank, é preciso que o gestor de Canindé tome atitude e faça valer o cargo de prefeito que ocupa. Pois, quem está sofrendo com os desmandos da administração, são as pessoas mais pobres e que depende de um serviço de saúde mais equipado e com profissionais comprometidos com o povo canindeense, declarou. O vereador finalizou sua fala, dizendo que “a culpa do que está acontecendo em Canindé é dos políticos que estão se omitindo em defender os interesses da população”. Pank, afirmou que continuará cumprindo seu papel de representante do povo, defendendo sempre o melhor para os cidadãos e cidadãs canindeenses.

Por V. Inácio Com informações da ASCOM

Check Also

Havan vai inaugurar loja em Aracaju no dia 17 de junho

Havan vai inaugurar loja em Aracaju no dia 17 de junho ECONOMIA em 8 jun, 2021 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.