VEREADOR ADELSON BARRETO VISITA COMUNIDADES DE ARACAJU

foto adelson

Aproveitando o início de fevereiro sem sessões legislativas o vereador Adelson Filho, visitou algumas comunidades da capital para discutir os problemas e buscar soluções junto aos órgãos competentes. Na segunda-feira, dia 01, o vereador e sua equipe estiveram na comunidade do bairro Siqueira Campos e na terça-feira, dia 02, foi a vez de visitar a comunidade do bairro Bugio. Nas reuniões de trabalho é estabelecida uma metodologia onde as pessoas elencam os principais problemas da localidade. Dessa forma, o legislador assume o compromisso de buscar junto com as pessoas alternativas frente às demandas.

Segundo o vereador Adelson Filho, os problemas apontados nas duas comunidades são semelhantes: problemas de saneamento, segurança, dificuldades no atendimento da saúde pública e problemas no transporte coletivo.

Com as demandas levantadas agora o vereador pretende apresentar, requerimentos, indicações e solicitações de informações ao poder executivo municipal e ainda elaborar projetos de lei para atender as necessidades das comunidades.

Adelson pretende sugerir um viaduto entre a avenida São Paulo e Euclides figueiredo para melhorar o fluxo de carros naquela região.

No bairro industrial, próximo ao moinho, a comunidade revoltada com a paralização das obras do pro investe, pediu ao vereador que intercedesse aos órgãos competentes para dar prosseguimento. O vereador afirmou que dentro dos 15 dias as obras terão seu retorno.

 

Check Also

Pré-candidato a vereador Claudio Jornalista (PSC) defende projeto que institui CNH popular em Estância

     “Para as camadas mais pobres da população a Carteira Nacional de Habilitação – ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.