Valdir agradece participação do público sergipano na 19º edição do Sermão do Monte

E-mail Imprimir PDF

Valdir Durante a Sessão Plenária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta terça-feira, 29/3, o vereador Valdir Santos (PTdoB) ocupou a tribuna para agradecer a participação do público sergipano na 19º edição do Sermão do Monte, realizado na Sexta-Feira da Paixão, na Praça de eventos da Orla de Atalaia.

 

“Mesmo com muita dificuldade, conseguimos realizar mais um evento com sucesso, como tem sido todas as edições. Foi muito gratificante ver milhares de pessoas em um mesmo ambiente revelando seu amor ao nosso Criador. Através do Sermão, conseguimos enfatizar o verdadeiro sentido da Páscoa. Presenciar isso não tem preço”, pontuou Valdir em seu discurso.

O vereador ressaltou, ainda, que mesmo sendo um evento idealizado por uma igreja evangélica, qualquer pessoa poderia participar independentemente da crença religiosa. “A praça de eventos estava repleta de pessoas de todas as idades, e religiões todas no mesmo objetivo. Isso fortalece ainda mais o evento que já está consagrado em nossa cidade e atrai todos os anos turistas de vários lugares. Todos os anos, sempre na Semana Santa, realizamos esse que um dos maiores eventos gospel do país”, enfatizou o parlamentar, um dos apoiadores da festa.

Ainda em pronunciamento, Valdir agradeceu a dedicação de voluntários que se empenharam na realização de mais uma edição. “Não poderia esquecer de ressaltar a dedicação de todos os voluntários que direta ou indiretamente ajudaram para mais uma edição do Sermão do Monte. São eventos dessa natureza que querendo ou não, contribui para que as pessoas façam um pouco de reflexão e reforcem a fé. A maior recompensa  ver tanta gente compartilhando  de um momento de reflexão e celebração da paixão de Cristo”, comentou

Coleta de lixo

Por fim, o parlamentar voltou a cobrar providências sobre a coleta de lixo em Aracaju. Segundo o vereador, a população não pode ser penalizada com o acúmulo de lixo em algumas ruas da cidade. “Estou cobrando o que é direito do povo. Quero a cidade limpa! Não importa qual a empresa esteja responsável para exercer essa função. O que não pode, é a população conviver diariamente com o lixo espalhado pelas ruas”, concluiu.

 

Check Also

Presidente da Câmara de Canindé  Adilson Galindo destaca atuação de vereadores na pandemia e ações de conscientização

A atuação dos vereadores canindeenses  nas ações de enfrentamento e combate à pandemia da Covid-19 foi ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.