Testemunhas confirmam tentativa de estupro

fórum

 

 

Entregador de água acusado de crime continua preso

Testemunhas ouvidas nesta segunda-feira, 16, confirmaram a tentativa de estupro supostamente praticada pelo entregador de água mineral Wesley Alves Santos, crime ocorrido no mês de agosto deste ano em um condomínio na capital sergipana. As testemunhas prestaram depoimento em audiência ocorrida na 9ª Vara Criminal de Aracaju, por onde tramita o processo judicial.

O entregador de água Wesley Alves continua preso. As testemunhas solicitaram para prestar depoimento sem a presença do réu, pedido acatada pela juíza Jumara Porto Pinheiro, que conduziu a audiência. Duas testemunhas conversaram com o Portal Infonet após a audiência, mas pediram para que a identificação de ambas fosse preservada. Os foram proibidos de fotografar a audiência.

Ambas as testemunhas confirmaram a agressão. Uma delas informou, em juízo, que ouviu os gritos da vítima gritando por socorro. Esta testemunha estava no pavimento superior e, ao ouvir os gritos, desceu em direção ao barulho para verificar o que acontecia e, ao chegar no pavimento onde ocorria a confusão, presenciou o acusado saindo da residência e a vítima em estado de desespero.

Um dos vizinhos da vítima informou que o entregador de água teria ido ao condomínio, para o mesmo endereço, cerca de 20 dias antes desta ocorrência. Mas o acusado teria sido impedido de entrar no condomínio por falta de autorização. No apartamento indicado, segundo a testemunha, não havia pessoas e o vizinho se recusou a autorizar o acesso do entregador de água por não possuir permissão dos moradores do endereço procurado pelo acusado.

Uma das testemunhas, conforme revelou ao Portal Infonet, sofreu um infarto cerca de um mês depois da ocorrência. “Eu também me sinto prejudicado com tudo isso”, contou a testemunha. “Fiquei afastado do meu trabalho por um tempo e agora tenho medo que ele seja solto para fazer vingança”, conta.

Por Cássia Santana

Check Also

Canindé: Hugo de Pank toma posse no Parlamento Municipal

  Um dos vereadores eleitos mais jovens da história de Canindé de São Francisco, Hugo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.