SSP: UFS abre inscrições para pós-graduação na área de criminalidade e controle social

livros

 

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisada Universidade Federal de Sergipe (Posgrap) comunica aosinteressados que estão abertas as inscrições para a especiallização Criminalidade Violenta, Controle Social e PolíticasPúblicas, oferecida pela Rede Nacional de Altos Estudos em Sergipe (Renaeesp/SE).

As inscrições podem ser feitas no período de 04 a 24 de novembro através do portal Sigaa (www.sigaa.ufs.br),mediante entrega da documentação na secretaria da Rede Nacional de Altos Estudos em Sergipe (Renaesp/SE),localizada no Prédio Departamental III/CECH, Sala 001, no campus São Cristóvão, SE, das 9h às 12h e das 14h às17h.

São ofertadas 50 vagas destinadas a portadores de diploma de nível, distribuídas da seguinte forma: 40 vagasdestinadas a profissionais dos quadros da ativa da Segurança Pública em Sergipe; 5 vagas  destinadas a outrosprofissionais ligados direta ou indiretamente ao sistema de segurança pública não contemplados com o financiamentoda SENASP; 3 vagas à comunidade em geral; e 2 vagas institucionais para técnico-administrativos do quadro efetivoda Universidade Federal de Sergipe.

O curso tem previsão de duração de 18 (dezoito) meses e carga horária de 390 horas. Acesse o edital em:http://bit.ly/1MZk9BF

Check Also

Desvio de recursos: Polícia e GAECO cumprem mandados em Aracaju e Dores

GAECO – Ministério Público 12 DE SETEMBRO DE 2019 | ATUALIZADO HÁ 52 MIN O ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.