SSP Acusado de matar colega de trabalho é preso pelo DHPP

Policiais civis da 4ª Divisão do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenados pela delegada Juliana Alcoforado, efetuaram na manhã desta sexta-feira, 17, a prisão de Carlos Roberto Santos Filho, 20 anos, vulgo “Baixinho”, acusado de homicídio no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro.

 

Carlos Roberto Santos FilhoDe acordo com a delegada, “Baixinho” é acusado de assassinar a tiros Wenceslau Matos Barbosa, que era seu supervisor no trabalho, fato ocorrido em via pública no conjunto Fernando Collor, no dia 30 de maio de 2014, quando a vítima regressava do serviço para sua casa.

“As investigações apontam que “Baixinho” estava trabalhando temporariamente na mesma empresa que Wenceslau, e quando questinou a vítima sobre sua produção, ela informou que o rendimento dele não estava sendo satisfatório. A partir daí, Carlos Roberto deixou de ser efetivado e, dias após, aguardou a vítima sair do trabalho, posicionou-se numa esquina do seu trajeto e o abordou de surpresa, alvejando-lhe”, explicou Juliana.

O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, que faleceu no local. “Carlos Roberto estava foragido desde então, mas recebemos informações de que recentemente retornou para o conjunto Fernando Collor e ontem foi localizado em uma empresa, onde estava buscando trabalho”, informou Alcoforado.
O acusado foi encaminhado à Delegacia Plantonista (Deplan), onde aguarda tranferência ao sistema prisional.

Check Also

Desvio de recursos: Polícia e GAECO cumprem mandados em Aracaju e Dores

GAECO – Ministério Público 12 DE SETEMBRO DE 2019 | ATUALIZADO HÁ 52 MIN O ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.