Síntese do relatório das atividades do vereador Ivaldo José- janeiro-2016

 

Claudio Vasconcelos

Mesmo durante o recesso parlamentar, o vereador Ivaldo José (PSD) participou ativamente das discussões políticas, agora no mês de janeiro e apresentou projetos, indicações e requerimentos para a tramitação, assim que  começar o semestre legislativo  na Câmara de vereadores de Aracaju. Ele  defende que o PSD tenha candidatura própria ou, na pior das hipóteses, indique o vice na chapa que tenha o apoio do governador Jackson Barreto.

Como o período eleitoral também se aproxima, o vereador foi bastante solicitado para dar entrevistas sobre sua posição, diante da decisão do presidente do diretório municipal, deputado Fábio Mitidieri,  em apoiar o nome do deputado Federal, Valadares Filho para a sucessão na Prefeitura de Aracaju. Ivaldo José preferiu acatar o posicionamento do presidente da Executiva Estadual, deputado Jeferson Andrade, que entende ser  precipitada uma posição neste sentido, sem antes ouvir a palavra do grande líder do bloco da situação, o governador  Jackson Barreto.

Ivaldo José foi entrevistado por quase todos os jornais, rádio, televisão, blogs e site de Aracaju. Como se trata do único vereador do PSD em Aracaju e vice-presidente do partido na executiva municipal, Ivaldo José entende que a discussão deveria ir alem da vontade do presidente. “após o carnaval tudo deverá ser clareado com uma definição de candidato por parte do governador e de todo o PSD”, comentou Ivaldo José.

Sobre projetos

Para o período legislativo deste ano, Ivaldo José espera ter iniciativas, no sentido de poder aprovar seus projetos que já foram protocolados, e que deverão tramitar, assim que começar as sessões deste primeiro semestre. Entre os projetos protocolados estão: reutilização de água de lava jatos, recolhimento de veículos abandonados em vias públicas e exames de audiometria nas escolas de Aracaju. Também apresentou indicações e requerimentos propondo sessões especiais e providencias junto aos órgãos públicos visando melhorar o atendimento aos aracajuanos.

Check Also

Havan vai inaugurar loja em Aracaju no dia 17 de junho

Havan vai inaugurar loja em Aracaju no dia 17 de junho ECONOMIA em 8 jun, 2021 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.