Sergipe recebe convite e vai disputar Copa do Nordeste sub-20 em Alagoas

time sub-17

Time entra no lugar do Treze, que desistiu do torneio alegando problemas financeiros. Colorado pede adiamento de jogos no Sergipano sub-17 para atender Liga Nordeste

O presidente do Sergipe confirmou nesta terça-feira que recebeu convite para disputar a Copa do Nordeste sub-20. O time colorado aceitou o pedido e deve viajar neste sábado para Alagoas. O time entrou na vaga que seria do Treze-PB.

– Recebemos o convite da Liga do Nordeste para substituir o Treze na competição. Aceitamos de primeira. A gente sabe que a economia está minando os times de futebol, mas nós já temos uma equipe sub-17 na ativa e mais cinco jogadores que treinam no profissional e que têm idade para disputar a competição – confirmou Silvio Santos.

Para atender ao pedido, a diretoria do Sergipe pediu à Federação Sergipana de Futebol o adiamento da rodada deste sábado do Campeonato Sergipano sub-17.

– Vamos utilizar a base do time sub-17, por isso pedimos o adiamento da rodada deste sábado. Creio que vai ser um bom negócio para o Sergipe atender este pedido e já temos o OK da Federação para adiar o jogo – disse o presidente do Sergipe.

O Sergipe vai entrar no lugar do Treze, na Chave E. A sede deste grupo será na cidade de São Miguel dos Campos, no Estádio Manoel Ferreira, e está formada por Globo-RN, Salgueiro, Santa Cruz, além do Sergipe.

Além de Sergipe, Confiança e Boca Júnior vão representar o Estado de Sergipe na competição.

De acordo com a diretoria de competições da CBF, tabela e regulamento vão ser divulgados em breve. Alagoas foi o estado contemplado com o projeto inicial do Nordestão nos moldes atuais, em 1994, e também abre a disputa da competição sub-20.

A Copa do Nordeste vai ser disputada em Alagoas, entre os dias 22 de novembro (domingo) e 2 de dezembro, e conta com a participação de 20 clubes.

Check Also

Robinho, do TEMA de Monte Alegre, é escolhido como melhor jogador da Liga Ouro Fut7

  Robinho, do TEMA de Monte Alegre, é escolhido como melhor jogador da Liga Ouro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.