Seleção sergipana se destaca no Beach Games na Atalaia

beach game

 

Beach Soccer masculino da UFS tenta conquistar o 2º lugar

Quem levou a melhor nesta terceira rodada de jogos de Beach Soccer masculino, na 1ª edição do Beach Games Internacional 2015, foi a seleção sergipana da Fase, com uma goleada de 10 X 0 contra a seleção Uruguaia (LUD). A equipe de Vôlei de Praia feminino da UFS também venceu a disputa da rodada contra o time chileno, por dois sets a zero.

A seleção masculina de Beach Hand da Universidade Federal de Sergipe (UFS), que estreou na disputa na quarta, 02, com uma vitória contra o time da instituição argentina UNRN de dois sets a zero, perdeu para a UFAL/PB que também fechou a disputa, mas permanece no campeonato com o intuito de conquistar a segunda colocação.

“Estreamos bem, é uma competição diferente e estamos dando o máximo”, informa o atleta de Beach Hand da UFS, Fábio Max. Nesta quinta, a equipe de atletas universitários da instituição sergipana disputou conta o time argentino ISEF1. “Esperamos conquistar o melhor resultado”, afirma ele. “Também enfrentaremos a equipe da UNIPÊ nesta quinta, que são fortes, mas esperamos conquistar o segundo lugar”, diz o atleta Breno Cássio.

Check Also

Juventude Nova Geração Sagrou-se Campeão da Zona Rural 2019

Iniciado no dia 18 de agosto, a edição deste ano do Campeonato Estanciano de Futebol ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.