Segurança para compras de fim de ano será reforçada até janeiro de 2016

Ação começa a partir do mês de dezembro.

Bairro Siqueira Campos também será coberto pela ação.

Ação começa a partir do mês de dezembro.
Bairro Siqueira Campos também será coberto pela ação.

Com o intuito de discutir o reforço do policiamento ostensivo na área do centro comercial deAracaju, representantes do 8º Batalhão de Polícia Comunitária e da Câmara de Diretores Lojistas (CDL) da capital realizaram uma reunião na manhã quinta-feira (29).

A ação vai reforçar a segurança de comerciantes e clientes durante as compras de final de ano, quando aumenta o fluxo de pessoas e valores em circulação na área do centro e bairros adjacentes, como Siqueira Campos e Treze de Julho.

Do início de dezembro até o mês de janeiro de 2016, o efetivo do 8º Batalhão recebe o reforço de policiais militares de unidades especializadas e setores administrativos da Corporação, com atuação estendida aos sábados e domingos, em três turnos de serviço.

O encontro com a presença do comandante da unidade militar, tenente-coronel Vivaldy; do coordenador operacional, major Walcyr; do comandante da 1ª Companhia do 8º Batalhão, capitão Geovânio, e do presidente da Câmara de Diretores Lojistas de Aracaju, Breno Barreto.

“Como acontece anualmente, intensificaremos as rondas ostensivas preventivas e ampliaremos o horário de atuação da tropa, para evitar roubos e furtos a pessoas e estabelecimentos durante as compras de Natal e Ano Novo, a partir do reforço nas modalidades de policiamento a pé, em pontos estratégicos da área comercial de Aracaju”, declarou o tenente-coronel Vivaldy.

 

Check Also

Desvio de recursos: Polícia e GAECO cumprem mandados em Aracaju e Dores

GAECO – Ministério Público 12 DE SETEMBRO DE 2019 | ATUALIZADO HÁ 52 MIN O ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.