São Cristóvão recebe serviços do CEAC itinerante

Graças a parceria firmada entre a Prefeitura de São Cristóvão com a Secretária de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão,  através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDEST), o Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC) itinerante está visitando a cidade de São Cristóvão, dessa vez a sede do município foi a contemplada. Desde a última quarta-feira, 22, os sancristovenses puderam aproveitar os diversos serviços ofertados pelo órgão, que estarão disponíveis até esta sexta-feira, 24, e estão sendo realizados no Instituto Deus é Tudo, localizado na Estrada do Cristo,  sede de São Cristóvão.

 

Para a marisqueira Diana Maria Santos,  do Povoado Colônia Miranda, essa foi a oportunidade de atualizar os documentos pessoais. “Há um bom tempo que estava sem meu RG, não tinha tempo de ir a Aracaju fazer, agradeço a oportunidade que a prefeitura está nos dando.” afirmou a marisqueira.

 

O objetivo do projeto CEAC itinerante é facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços ofertados pelo poder público através do CEAC. Segundo a secretária de Desenvolvimento Social e do Trabalho, Madalena Goes, a Prefeitura não mediu esforços para atender a toda população. “Disponibilizamos transporte para locomoção dos cidadãos vindos dos povoados, e até o momento já foram realizados mais de mil atendimentos”, destacou a secretária.

 

Serviços

Estão sendo ofertados diversos serviços a população, tais como: emissão de 1ª via de carteira de identificação, 1ª via de carteira de trabalho, BANESE CEAC móvel, 2ª via de certidão de nascimento, entre muitos outros serviços.

 

 

Check Also

A EXPLOSÃO QUE ABALOU ARACAJU

Casas destruídas pelo impacto da explosão. Jornal Gazeta de Sergipe nr. 6.760 – 14/04/1981. No ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.