Revitalização transforma o Centro Comercial e garante melhorias

Revitalização transforma o Centro Comercial e garante melhorias

30/04/2015 – 15h48
clique para ampliarFotos: Ascom/Emurb
clique para ampliarTravessa Santa Rosa
clique para ampliarRodando no Macio já atuou em várias ruas

Responsabilidade social, critérios técnicos e respeito à legislação têm marcado a Revitalização do Centro Comercial, realizado atualmente pela Prefeitura de Aracaju, através de órgãos municipais que atuam conjuntamente para melhorar a mobilidade, urbanização e melhor ocupação dos espaços e vias publicas daquela área. A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) atua no local através do programa Rodando no Macio, que já recapeou várias ruas nos últimos dias.

Estão sendo beneficiadas atualmente com o Rodando no Macio a Travessa Santa Rosa e a avenida Coelho e Campos. A próxima rua a ser contemplada com o programa é a avenida Carlos Firpo, importante corredor de trânsito que facilita o acesso ao Terminal Rodoviário Luiz Garcia. Além disso, as ações de revitalização já recuperaram o pavimento das ruas José do Prado Franco, Santa Rosa, Apulcro Mota e Florentino Menezes.

Além do Rodando no Macio, a Emurb buscou recuperar outras regiões da capital, como o Bairro Industrial, Coroa do Meio, Jardins, Luzia, Santos Dumont e Soledade. O cidadão que também queira a presença das equipes da PMA em seu bairro pode solicitar os serviços através da Assessoria de Comunicação da Emurb por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).

Check Also

Presidente da Câmara de Canindé  Adilson Galindo destaca atuação de vereadores na pandemia e ações de conscientização

A atuação dos vereadores canindeenses  nas ações de enfrentamento e combate à pandemia da Covid-19 foi ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.