Heitor Santos levou o audiovisual “Nos Bairros” ao Bongi, em Recife, nesta sexta-feira (18). A gravação em palco 360º teve participações de Noara Marques, Sheldon, Atocha e MC Tuba.
Heitor Santos lançou nesta sexta-feira (18) o audiovisual “Heitor Santos nos Bairros”, gravado diante de mais de 10 mil pessoas no bairro do Bongi, em Recife. O projeto, que surgiu em Sergipe, ganhou nesta edição pernambucana um palco 360º e contou com participações de Noara Marques, Sheldon, Atocha e MC Tuba.
A apresentação levou ao repertório canções já conhecidas do público e trouxe momentos de interação entre o artista e a plateia presente. A edição em Recife amplia a proposta iniciada em Sergipe, que tem como objetivo aproximar as gravações do público em diferentes regiões.
Repertório
- O Que É Amor Pra Você
- Pro Nosso Bem
- Quarta Cadeira
- Ainda Bem
- Nosso Santo Bateu
- Trovão
- Uma e Quinze da Manhã
- Não Me Esqueceu, Né
Participações
- Noara Marques – dividiu os vocais em “Medo Bobo”
- Sheldon – participou de “Baby Alô”
- Atocha – juntou-se a Heitor em “Quem Não Cuida Perde”
- MC Tuba – apareceu em “Toque Carinhoso”
Os convidados ganharam momentos próprios ao lado do artista durante a gravação, contribuindo para a dinâmica do espetáculo no bairro do Bongi. A produção apostou em formato que possibilitou interação próxima entre o cantor e a plateia, levando o projeto a ambientes urbanos com grande presença popular.
“É muito especial ver esse projeto ganhando novos cenários. Começamos no bairro onde cresci e chegar ao Bongi, em Recife, com mais de 10 mil pessoas, é algo que eu vou guardar para sempre”
Afirmação atribuída a Heitor, que também destacou a reação do público durante a gravação.
“Ver todo mundo cantando comigo foi emocionante. É por momentos assim que eu quero continuar levando o projeto para outros lugares.”
Trecho da fala atribuída a Heitor sobre a experiência no Bongi e a intenção de ampliar o formato.
O projeto “Heitor Santos nos Bairros” foi criado inicialmente em Sergipe com a ideia de aproximar as gravações do público em diferentes regiões. A edição pernambucana sinaliza a intenção de levar o formato para outros estados, com novas gravações junto ao público.
Natural de Sergipe e criado em Nossa Senhora do Socorro, Heitor tem 18 anos e ficou conhecido como “O Novinho”. O artista tem o arrocha como base do repertório e cita influências como Devinho Novaes, Unha Pintada e Silvanno Salles.
Segundo dados apresentados pela equipe do artista, Heitor reúne atualmente cerca de 3,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Entre as músicas que ganharam espaço na trajetória do cantor estão “Sina de Ofélia”, “Nocaute” e “Tão Distante”.
Em 2026, o sergipano também lançou o audiovisual “Sabor HS”. Com a gravação de “Nos Bairros” em Recife, a proposta é manter a circulação do projeto por outras localidades e registrar novas edições com público presencial.
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








