Presidente da Câmara de Canindé  Adilson Galindo destaca atuação de vereadores na pandemia e ações de conscientização

A atuação dos vereadores canindeenses  nas ações de enfrentamento e combate à pandemia da Covid-19 foi destacada na sessão ordinária da Câmara Municipal, pelo presidente do Poder Legislativo canindeenses  Adilson Galindo.

 

Durante palavra livre, o vereador lembrou que desde o início da atual legislatura, os vereadores estão se empenhando de forma positiva, apoiando o Poder Executivo nas ações de enfrentamento à doença, bem como nas tomadas de decisões para buscar minimizar ao máximo, os impactos negativos causados pela pandemia, que tem afetado as classes empresarial e trabalhadora do Município, a exemplo do que ocorre em outras regiões do Brasil e também em outros países.

 

Adilson Galindo considerou o trabalho de todos os integrantes da Casa de Leis como muito importante durante esse período crítico. “De forma consciente, os vereadores, sem exceção, estão tendo uma participação importante nas tomadas de decisões e isso ficou evidenciado nos últimos dias, diante das medidas adotadas pelo Governo do Estado, de combate a pandemia também do governo municipal”, lembrou.

 

 

Conscientização

Durante a sessão, Adilson pediu para que todos continuem trabalhando dessa forma e, ao mesmo tempo, promovendo ações de conscientização da população para evitar aglomerações, usar máscara quando sair de casa, manter a higienização das mãos, enfim, tomando todos os cuidados necessários para evitar aumento dos casos de Covid na cidade .

 

 

 

Check Also

Iran cobrou e o Projeto que cria o Conselho Estadual do Fundeb é aprovado na Alese

Por Assessoria Parlamentar Após as cobranças de respeito à Lei Nacional que trata do Fundo ...