Polícia Militar:Veículos roubados são recuperados na zona norte da capital

 

veículo recuperado

 

 

A Polícia Militar, por meio do Batalhão da Polícia de Choque (BPChq), efetivou nesse final de semana a recuperação de dois veículos com restrições de roubos durante policiamento ostensivo tático motorizado da capital.

 

Na noite do último sábado, 14, a equipe policial recebeu informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informando sobre o roubo de um veículo táxi naqueles instantes. Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e conseguiram localizar e recuperar o veículo táxi modelo corsa, cor branco, placa OZB-7453, na avenida Ayrton Sena, conjunto Almirante Tamandaré, bairro Santos Dumont.

Outra ação da Polícia de Choque foi realizada na tarde de domingo, 15, no estacionamento de um hospital público, localizado no bairro Dezoito do Forte. Os policiais receberam informações de populares acerca de uns indivíduos em atitude suspeita no interior de um veículo. Nesse momento, a guarnição se dirigiu ao referido local e localizou o veículo modelo Corsa, cor preta, placa OEM – 4742. Após constatar, por meio de consulta ao Ciosp, foi identificado que havia restrição de roubo.

As duas ocorrências foram encaminhadas à Delegacia Plantonista (Deplan).

 

Check Also

Desvio de recursos: Polícia e GAECO cumprem mandados em Aracaju e Dores

GAECO – Ministério Público 12 DE SETEMBRO DE 2019 | ATUALIZADO HÁ 52 MIN O ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.