Polícia Militar: Rinha de galo e espingarda são apreendidas em Canindé do São Francisco

 

c8df366a-f682-0884

 

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), apreendeu três galos e uma espingarda de fabricação caseira, no último sábado, 7, após denúncia da existência de uma rinha de galo na zona rural de Canindé do São Francisco, no Alto Sertão sergipano.

 

Na manhã do sábado, os policiais do 4º Batalhão foram informados, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que ocorria uma rinha de galo no povoado Alto Bonito. A guarnição seguiu ao endereço da denúncia e flagrou o agricultor Edjânio Gracindo da Silva, 31 anos, colocando alguns galos para se digladiarem. Nas dependências de sua residência, ainda, foram apreendidos um tambor utilizado para a briga entre os animais e três galos para o referido fim.

Com a chegada da guarnição, os indivíduos que estavam no local empreenderam fuga. Questionado sobre a existência de outros objetos ilícitos, o proprietário afirmou possuir uma espingarda artesenal tipo “soca tempero”. O homem entregou o armamento aos policiais e foi conduzido à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, juntamente com a arma de fogo. Os três galos e o tambor para a rinha foram encaminhados à sede do 4º BPM, onde permaneceram custodiados à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom SSP/SE com informações da PMSE

Check Also

Desvio de recursos: Polícia e GAECO cumprem mandados em Aracaju e Dores

GAECO – Ministério Público 12 DE SETEMBRO DE 2019 | ATUALIZADO HÁ 52 MIN O ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.