Polícia Militar :Homem é preso e adolescente apreendido no bairro Atalaia

pm se

 

 

Policiais militares prenderam na tarde do último domingo, 22, Lucas Ferreira Firmino, 22 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, no bairro Atalaia, após praticarem roubo na areia da praia.

 

Segundo informações policiais, um homem encontrava-se na praia de Atalaia caminhando pela areia, quando foi vítima de roubo por dois indivíduos que estavam vestidos com camisas vermelhas. Um dos suspeitos ameaçou o homem com uma faca e roubou um aparelho celular.

Após o delito, a vítima se dirigiu até o posto policial e, juntamente com os militares, saiu na viatura em busca dos suspeitos. Alguns metros depois, três jovens acenaram para a viatura e informaram que também foram roubados por dois indivíduos que trajavam camisa vermelha. Os policiais continuaram em busca da dupla quando a avistou perto dos arcos da orla.

Quando os suspeitos avistaram o carro da Polícia Militar, correram em direção ao mar. A guarnição ficou aguardando a saída dos assaltantes da água. A dupla confessou aos policiais que realmente havia praticado o delito, porém não estava com o celular roubado. Um deles explicou que quando foi ao mar, deixou o aparelho embaixo do seu boné na areia, e, ao retornar, não o encontrou.

A dupla e a vítima foram conduzidos para a Delegacia Plantonista (Deplan). A faca utilizada no roubo não foi encontrada.

 

Check Also

Desvio de recursos: Polícia e GAECO cumprem mandados em Aracaju e Dores

GAECO – Ministério Público 12 DE SETEMBRO DE 2019 | ATUALIZADO HÁ 52 MIN O ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.