O corregedor-geral da Advocacia-Geral do Estado, André Luiz Vinhas da Cruz, e a procuradora lotada na Procuradoria Especial Contencioso Fiscal, Eugênia Freire, receberam a visita dos procuradores do Estado de Alagoas, Carlos Neto e Luiz Vale e da auditora da Secretaria Estadual da Fazenda, Marta Auxiliadora Leite.
O encontro teve intuito de estreitar as relações entra as duas Procuradorias e informar sobre convênios e projetos com o Banco Interamericano de Desenvolvimento-BID, através da Secretaria Estadual da Fazenda. “O Banco está traçando as diretrizes do Profisco II, que é uma linha de crédito com o objetivo de modernizar as secretarias de fazenda e as procuradorias gerais do estado” explica a auditora, Marta Leite.
De acordo com o corregedor-geral da PGE/SE, André Vinhas, a interação entre as instituições tem a finalidade de atualizar conhecimentos acerca do papel das Procuradorias e incentivar o aperfeiçoamento das atividades promovidas. Ao final das reuniões, os Procuradores do Estado de Alagoas conheceram a estrutura da PGE/SE.