PC (Partido Cristão), realiza reunião entre filiados em Socorro

foto-pcwhatsapp-image-2016-10-06-at-09-43-56

O Partido Cristão (PC) de Socorro, esteve reunido na ultima quarta feira com lideranças da comunidade. Na ocasião foi tratado a importância do Partido e foi manifestado o apoio da comunidade através de um abaixo-assinado na aquisição de assinaturas de adesão na fundação do Partido Cristão. Em Sergipe já esta homologado desde 2013, mais a nivel nacional é preciso completar o total de 400mil. Hoje temos 250 mil já oficializadas junto ao TRE.

Em Sergipe temos como presidente do Partido Cristão o Pastor Lourival Carlos Menezes, líder evangélico das Assembleias de Deus no Joao Alves Filho com mais de 4 mil membros e um vereador eleito, Pastor Joanan tomando posse a partir de 01 de Janeiro 2017. Em reunião com o pastor Lourival Carlos a meta é formalizar diretórios em todo o Estado. “Estamos iniciando um trabalho de articulação com lideranças, principalmente nos municípios buscando valorizar aqueles que tem potencial de votos”, ressalta Pastor Lourival.

Para o coordenador estadual Jornalista Claudio Vasconcelos a meta é lançar já em 2018 uma chapa majoritária completa para Governador, Deputado Federal, Deputado Estadual e Senador.

Check Also

Presidente da Câmara de Canindé  Adilson Galindo destaca atuação de vereadores na pandemia e ações de conscientização

A atuação dos vereadores canindeenses  nas ações de enfrentamento e combate à pandemia da Covid-19 foi ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.