Pastor Joanan visita bairro Novo Horizonte para ouvir reivindicações

foto pastor joanan

Em mais uma de suas visitas aos bairros do complexo Taiçoca, o candidato a vereador Pastor Joanan Menezes, foi até o Novo Horizonte, Piabeta e outros bairros, e pode constatar o abandono do poder público com a localidade. Pastor Joanan também conversou com os moradores e ouviu relatos comprovando o descaso.

Ao andar pelas ruas, verificou diversos buracos e a falta de limpeza, junto com sua equipe, também viu muitos postes ainda com a lâmpada amarela, que dá pouca luminosidade. Moradores também relataram que alguns destes postes estão sem iluminação.

O espaço, que seria para o lazer dos moradores, também está em total abandono. O campo de futebol está com as telas quebradas e com lixo espalhado.

Falta de segurança e focos de dengue

A principal reclamação ouvida pelo Pastor Joanan é a falta de segurança. Muitos moradores se queixaram da grande frequência de assaltos, inclusive à luz do dia, ocorridos no bairro. À noite, devido à precariedade da iluminação no bairro, os moradores acabam ficando mais expostos à criminalidade.

Outro questionamento de quem mora no bairro é sobre o alto índice de focos de dengue, devido à falta de limpeza. A equipe anotou as solicitações feitas pelos moradores.

Assessoria de Comunicação

Check Also

Defensoria Pública solicita informações à Energisa sobre método de corte de energia por recuperação de consumo

A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, por meio do Núcleo do Consumidor, expediu ofício ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.