Os 100 primeiros dias da gestão de Weldo Mariano em Canindé na visão do Jornalista Claudio Vasconcelos

 

 

”Tenho ao meu lado um amigo, companheiro e irmão, vice-prefeito Joselildo Almeida Pank, que juntos sonhamos com uma nova Canindé onde o povo tenha dignidade, saúde e educação”

                                       Prefeito Weldo

                       .

 

 

 

 

Cumprindo compromisso assumido durante a campanha, o prefeito Weldo Mariano tem mostrado, nesses primeiros dias de gestão, uma grande preocupação com a saúde da população, a exemplo das ações para o combate à COVID-19, a implantação do Plano Municipal de Enfrentamento à doença, protagonismo na campanha de vacinação, com a oferta de uma estrutura diferenciada para o serviço. Recuperação de varias vias da cidade; avanço em obras de drenagem profunda em bairros e interior. Essas são algumas das muitas ações do prefeito Weldo Mariano nos primeiros 100 dias de gestão na Prefeitura de Canindé, com impacto na melhoria da qualidade de vida das pessoas e na infraestrutura da cidade.

 

“Assumi o compromisso com o povo de Canindeense de melhorar a nossa cidade e garantir mais qualidade de vida para a nossa gente. Tenho trabalhado para Canindé seja uma cidade melhor para se viver, com mais oportunidades e mais desenvolvida. Todo o secretariado, desde o primeiro dia da gestão, está empenhado em fazer o melhor em sua pasta. Para que isso aconteça, trabalhamos sem parar, atuando em todas as frentes priorizando demandas mais urgentes como as da área de saúde, infraestrutura, assistência social e Educação”.

 

 

 

“Disse no dia da posse como prefeito de Canindé de São Francisco, que fui eleito para governar e não para reclamar”.

 

 

 

 

Os avanços alcançados em tão pouco tempo têm um mérito ainda maior por acontecerem em um momento adverso. O prefeito Weldo Mariano tem mostrado habilidade na condução das ações neste momento crítico de pandemia da Covid-19, que tem reflexo negativo na economia, saúde e na dinâmica da cidade.

 

A atenção do prefeito está voltada para a garantia de direitos do cidadão, com muitos esforços da equipe econômica de Canindé, Weldo consegue o retorno dentro do mês do pagamento dos servidores municipais, com medidas de apoio e incentivo ao comércio local e assistência social e a melhoria da saúde da população e da infraestrutura da cidade.

 

DIA DA POSSE:  “Disse no dia da posse como prefeito de Canindé de São Francisco, que fui eleito para governar e não para reclamar. A nossa gestão é dinâmica, justamente porque entendemos a pressa que a nossa cidade tem para ser melhor, para oferecer serviços de qualidade, reparar de forma imediata o que não está funcionando bem e avançar nas melhorias necessárias para o dia a dia das pessoas.

 

Tenho ao meu lado um amigo, companheiro e irmão, vice-prefeito Joselildo Almeida Pank, que juntos sonhamos com uma nova Canindé onde o povo tenha dignidade, saúde e educação.

 

Saúde – Sem dúvidas a área da Saúde é a que mais registrou avanços nos 100 dias de gestão do prefeito Weldo Mariano. Logo nas primeiras semanas da gestão o prefeito realizou visitas em postos de saúde, conversar com servidores e pacientes e ver de perto a infraestrutura de cada um dos espaços.

 

Entre as ações para combater e controlar a proliferação da Covid-19 a vigilância de nossas fronteiras, com ações de prevenção efetiva com equipes de profissionais atuando de forma decisiva na detecção de novos infectados.

 

O grande “Elefante Branco”, hospital fechado há décadas foi aberto a medida faz parte do Plano Municipal de Enfrentamento às Síndromes Gripais.

 

Vacina Covid-19 – O prefeito Weldo Mariano tem conduzido de forma eficiente o Plano Municipal de Vacinação. De forma organizada a Prefeitura tem, a cada dia, atingindo um maior número de pessoas com a aplicação de doses da vacina. Atualmente a Prefeitura conta com pontos drive-thru.

 

“Reafirmo o compromisso de toda a nossa equipe de trabalhar em benefício de cada canindeense, de cada pessoa que vive em Canindé. De chegarmos até os locais mais distantes. E é claro, que não posso jamais  esquecer de agradecer a confiança que foi depositada em mim e em Pank. Vou honrar todos os dias essa confiança, com muito trabalho e responsabilidade”, afirmou o prefeito Weldo Mariano.

 

 

 

Check Also

Havan vai inaugurar loja em Aracaju no dia 17 de junho

Havan vai inaugurar loja em Aracaju no dia 17 de junho ECONOMIA em 8 jun, 2021 ...