Jornais do interior promovem grande encontro em Florianópolis

São esperados mais de 400 profissionais de imprensa de 180 jornais de diferentes regiões todo o país
$alttext

De 19 a 21 de junho, Santa Catarina será sede do maior encontro da história da imprensa do interior. O 43º Congresso Estadual da Adjori/SC e o V Encontro Nacional dos Jornais do Interior, realizados simultaneamente no Costão do Santinho, em Florianópolis, deverão reunir em torno de 400 profissionais de imprensa e 180 jornais de diferentes regiões de todo o país. Autoridades nacionais, estaduais e municipais, empresários, representantes do trade nacional e estadual de comunicação e das entidades representativas da sociedade civil brasileira e catarinense estarão presentes aos eventos.

O tema deste ano é “Jornais do Interior – Equilíbrio e Sustentabilidade na Comunicação”, assunto adequado a um momento verdadeiramente revolucionário na forma de fazer e divulgar conteúdo noticioso. Palestras, painéis e oficinas integram a pauta técnica – toda ela voltada à formação e ao aprimoramento das equipes dos veículos de comunicação.

A programação inclui, ainda, a solenidade de entrega de troféus do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo, o maior concurso jornalístico do Estado de Santa Catarina e um dos maiores do país. Nesta 16ª edição do Prêmio, 52 jornais de diferentes regiões do Estado disputam premiação nas categorias de Jornalismo, Publicidade e Novas Mídias. Produções acadêmicas também concorrem a troféu. Mais de 70 profissionais, especialistas em suas respectivas áreas de atuação, foram responsáveis pela avaliação de 440 trabalhos inscritos.

Check Also

Havan vai inaugurar loja em Aracaju no dia 17 de junho

Havan vai inaugurar loja em Aracaju no dia 17 de junho ECONOMIA em 8 jun, 2021 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.