Obra de esgotamento sanitário de Lagarto vai ter início, diz Goretti Reis

 

COP_9918

 

Glice Rosa – Agência Alese de Notícias

Em seu discurso no pequeno expediente da sessão legislativa na manhã dessa quinta-feira (29), a deputada estadual Goretti Reis (DEM), informou que na sexta-feira (6) vai ser assinada a ordem de serviço para a execucão da obra de esgotamento sanitário da cidade de Lagarto, região centro-sul do estado. “É uma obra muito importante para a população Lagartense. Agradeço ao Governo do Estado pela execução que só tem a beneficiar a cidade”, observou.

A deputada disse também que, espera ainda para esse ano, o recurso do Proinvest que vai ser usado para concluir a obra do mercado municipal da cidade, executada em mais de 80%. “Essa é mais uma obra de grande importância que o povo de Lagarto”, ressaltou.

Goretti Reis, fez ainda uma referência ao pronunciamento do deputado Gilson Andrade (PTC), que falou sobre os índices da Sífilis em Sergipe. Para ela, uma preocupação que deve ser de todos, já que o ministro da Saúde Fernando Leal da Costa, reconheceu que não há mais recursos para investimento no próximo ano e que nos próximos meses, novembro e dezembro, os repasses para hospitais e farmácias populares devem atrasar.

“Essa é uma notícia que nós deixa perplexos, porque já existe uma deficiência e pode piorar. Os programas de combate à doenças como a sífilis não pode ficar prejudicado,” concluiu a parlamentar.

Check Also

Havan vai inaugurar loja em Aracaju no dia 17 de junho

Havan vai inaugurar loja em Aracaju no dia 17 de junho ECONOMIA em 8 jun, 2021 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.