O vereador Pastor Joanan (Avante) é um dos vereadores mais atuantes de Socorro, segundo populares.

O levantamento feito de forma espontânea, sem apresentar nomes. A pergunta foi feita aos entrevistados através do portal Sergipe News cada um considerava o vereador mais atuante de Socorro e o vereador Pastor Joanan, ainda em seu primeiro mandato, está entre os mais citados.

“Esse é um reconhecimento ao nosso trabalho, às ações que desenvolvemos pela cidade. Eu me sinto grato todos os dias por ter o privilégio de ajudar a minha cidade, a minha comunidade e tenho isso como missão”, disse o parlamentar.

“Quando fui eleito tinha uma visão muito clara de não cruzar os braços diante dos problemas e, a assim permaneço com ações de infraestrutura, na saúde, na educação, na cultura e no social”.

Dono de uma boa oratória, Pastor Joanan tem uma boa convivência com os pares, visionário e com boa desenvoltura, tem penetração em todos os bairros de Nossa Senhora do Socorro. Suas indicações vão muito além de indicações  para uma reforma de postos de saúde a construções de creches, pavimentação e drenagens de logradores.

Em 2019 teve seu nome reconhecido pelo Portal Sergipe News, onde internautas votaram e reconheceram o Pastor Joanan como um dos mais atuantes do município de Socorro.

Para o vereador o reconhecimento das pessoas que votaram nele e elegeram como vereador destaque do ano em 2019, simboliza um trabalho com sinceridade, honestidade e transparência com a população.

“Agradeço a Deus e minha família além de todas as autoridades eclesiástica de forma veemente, e toda a população pelos votos a mim conferidos, e durante todo o meu mandato acompanhando cada ação nossa”, relata Joana.

 

a Deus e minha família além de todas as autoridades eclesiásticas de forma veemente, e toda a população pelos votos a mim conferidos, e durante todo o meu mandato estarei buscando melhorias para o nosso município p

Check Also

“Teremos muito trabalho, mas acreditamos numa Caninde transformada”, diz prefeito eleito

    Gratidão – “Muito obrigado a cada um de vocês que saíram de suas ...